terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Make para Reveillon

Oii Zamigass!!!
Como estão? Eu estou beem, e estava morrendo de saudade de vocês, como prometi uma dica de make para festas de fim de ano preparei uma liindaa make para reveillon, espero que gostem!


Os produtos que usei foram todos nacionais .
Base da Mary Kay bege 2, e passei um blush marronzinho pra contornar.
Paleta de sombras da Jasmyne, ela contém duas partes uma de sombras cintilantes em 3d e e outra fosca e a pigmentação geente é ótima.
O delineador eu usei o liquido preto da natura aquarela.
 Bom essa é a minha dica amouras espero que curtam e arrasem neste fim de ano.
Se gostarem comentem e se quiserem vídeo com o passo a passo é só avisar que faço com muito carinho Um super beijo meus amores e até a próxima.

4 comentários:

  1. Maquiagem super acessível e ótima para o final de ano, amei! Já estou seguindo o seu blog, beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi marina muito obrigada minha linda!!!
      Obrigada por seguir...
      um super beijo espero que continui gostando das próximas postagens

      Excluir
  2. Ficou muito linda sua maquiagem!

    http://makee-mania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii paula obrigada queridaa!!!
      fico muito feliz que gostou! bjoosss continui ligada virá mais makes e muito mais dicas valeu

      Excluir