domingo, 28 de dezembro de 2014

Reconstrução ácida caseira + Meu Cronograma capilar

Oooi Zamigass tudo beem? Vamos falar hoje sobre cabelos! Bom eu tive uma experiência muito ruim com meu cabelo, meu cabelo era loiro,looongo e ondulado,mas agente nunca está satisfeita ne mesmo?rs pois é, um certo dia,resolvi fazer uma ''selagem'',porém a cabeleireira usou alguma outra química,essa não compatível com cabelos loiros.Resultado,meu cabelo ficou totalmente elástico,emborrachado,poroso e quebradiço,tive que passar tesoura.Isso mesmo choreeei,meu cabelo era longo lá na bunda,e cortei na altura do queixo... Triste né... Isso já faz 2 anos, pra mais, e meu cabelo ficou com dificuldade para crescer,fazia hidratações em salão de beleza,gastei horrores,coloquei mega hair,e nada desse cabelo cresce. Aí decidi:não vou gastar mais em salão de beleza,eu mesma vou cuidar dos meus cabelos,fiz um cronograma capilar durante 2 meses e super funcionou,o meu cronograma ficou assim: Como meu cabelo ficou elástico ele precisava muito de reconstrução,testei várias reconstruções e também produtos,vou dar a dica da reconstrução ácida de vinagre porque pra mim foi a que mais deu resultado... Vou deixar a foto explicativa de como fazê-la! Ela ajudou muito meu cabelo,muito mesmo! Gostaram? Espero que funcione coom vocês, um super beijo e até o próximo post...(No próximo post sobre cabelos vou postar as fotos do meu cabelo durante o tratamento com essa reconstrução,e vou contar o que estou fazendo no meu cabelo agora tabom amouras então,não esqueçam de comentar e seguir o blog e se gostar conta praZamigas !!! Qualquer dúvida,dicas ou elogios deixe nos comentários! Beijo e ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário